sábado, 3 de dezembro de 2011

Ação exclusiva com Jon Bon Jovi.

Esse é o amor da minha vida, ajudando a todos, mudando o mundo e sendo humilde, EU TE AMO JON BON JOVI !



História: família Camden chegar em casa quente para férias.


Para a família de Lewis Camden, eles têm estado à espera de um momento especial por um longo tempo, uma chance de falar com uma das celebridades mais filantrópicas do mundo, Jon Bon Jovi. 


"Eu não podia esperar para encontrá-lo, você sabe noites sem dormir só de pensar como o que eu poderia dizer a ele", disse Terriell Lewis. 

Os 'Lewis' foram vítimas dos incêndios Camden durante o verão.Um dia após a sua casa foi destruída, o grupo sem fins lucrativos, Heart of Camden, juntamente com a ajuda do Jon Bon Jovi Soul Fundação, interveio e deu-lhes um lar. 

As crianças Lewis não foram tímidos em dizer obrigado. 

"Não importa quem você é, eles sabem, se você for uma pessoa boa que eles sabem", disse Lewis. "Não é sobre mim", disse Jon Bon Jovi. "É sobre nós, e podemos começar o trabalho feito. Eu não tenho funcionários do governo aqui. Eu não estou procurando uma mão para fora. Eu não estou procurando uma mão para cima. Estou procurando pessoas que querem de estar envolvido com seus vizinhos e seus irmãos e suas irmãs. " 

É por isso que essa é uma cena raramente vemos. A lenda do rock não quer que ninguém cantando seus louvores por seu trabalho na comunidade. 

Ele relutantemente aceitou o convite para o gala Heart of Camden no Crowne Plaza em Cherry Hill sexta à noite. 

The Soul Foundation recebeu Pequenas Coisas, Grande Amor Award para proporcionar moradia digna em Camden para um número de famílias. 

"Estamos apenas tentando fazer a nossa parte e viver à altura do que a nossa promessa era, e mesmo que eu não co-própria equipe por mais tempo, a fundação ainda é tanto uma parte de mim como sempre foi", disse Jon Bon Jovi. 

O pai de Michael Doyle, que fundou o Heart of Camden, em 1984, diz recentemente, o dinheiro do governo secou. Bon Jovi entrou e começou financiar casas. 

"Eu o ouvi falar em Camden, e eu estava profundamente comovido com a profundidade dele e da qualidade e da sinceridade dele, e eu disse que há um homem muito bom", disse o padre Doyle. 

Há ainda muito trabalho para o coração de Camden. Eles esperam arrecadar US $ 300.000 na sexta à noite de gala para uma variedade de projetos habitacionais em Camden.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar