segunda-feira, 22 de agosto de 2011




Frases de Jon Bon Jovi
Eu gostaria de ser uma câmera às vezes Assim, eu poderia tirar sua foto com minha mente, Colocá-la em uma moldura para você ver O quanto você é bonita para mim....


Se você é feia, eu sou feio também Em seus olhos o céu tem um azul diferente Se você pudesse se ver como os outros vêem Você desejaria ser tão bonita como você é...


Acreditar Sobre amor e a verdade e o que você significa para mim E a verdade é, baby, que você é tudo de que preciso...


Obrigado por me amar Por ser meus olhos Quando não podia enxergar Por abrir meus lábios Quando não pude respirar Obrigado por me ama...


Nada de anormal... amanhã ela vai voltar... enquanto isso eu pago meus pecados, por ter acreditado que só se vive uma vez..


"O segredo de o meu casamento durar tanto tempo é que Dorothea realmente não se incomoda quando eu dou uma "escapadinha" de vez em quando... ela sabe que isso faz parte da vida de um rock star!"
kkkkk

"Adoro cantar no chuveiro, mas nenhum de nossos maiores hits foi composto lá!” rsrsrsrs



"Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer "





Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar