quinta-feira, 18 de agosto de 2011

25 ANOS DE SLIPPERY WHEN WET....

Slippery When Wet é o terceiro álbum de estúdio da banda americana de hard rock Bon Jovi, lançado em 1986. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.



Há 25 anos atrás eu nem era nascida (infelizmente), em 18 de agosto de 1986 era lançado ao mundo o melhor cd de hard rock da história da humanidade, pra mim não há cd e nem haverá um cd melhor. Cada musica ali escrita e tocada por Bon Jovi nunca ira sair da minha vida, eu as ouço todos os dias e sei que nunca me cansarei....



Lançamento: 18 de Agosto de 1986
Gravadora: Mercury Records
Produção: Bruce Fairbairn

FORMAÇÃO:
Jon Bon Jovi - Vocais/Guitarra
Richie Sambora - Guitarra principal/Vocais
Tico Torres - Bateria
David Bryan - Teclado/Vocais
Alec John Such - Baixo/Vocais



Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar