quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jon Bon Jovi: "Estamos melhor do que nunca"

Enquanto Jon Bon Jovi não gosta de entrevistas, reconhece que parte de seu trabalho trabaho é, diz ele, que permitiu a lendária banda liderada transcender para além do 80.

"Eu estou tão cansado de mim, eu, eu. Eu acho que tem uma doença vocalista. Eu tive o suficiente desta ", disse ele em entrevista exclusiva no terraço do apartamento de um hotel no Soho, um bairro onde vive em Manhattan.

"Acho que (ter continuado por três décadas), foi parcialmente sorte. Mas quanto mais você trabalha, mais sorte você tem. Posso dizer-vos que os outros fizeram de errado, mas isso não é o meu trabalho. Eu sei o que fizemos bem. Nós trabalhamos duro, e estamos trabalhando duro. Dei entrevistas no meio da turnê, fomos em todos os lugares, nos primeiros anos, e continuamos escrevendo hits. E nós nos damos bem ", acrescenta o cantor.

A banda também conseguiu superar suas próprias dificuldades, e invejas pessoais e cansaço das turnês.

"Estamos melhor do que nunca. No outro dia ouvi uma gravação do concerto que deu no Giants Stadium (maio) e foi uma gravação crua. Nosso som está muito bem ", o som sostiene. Esse será ouvido na Cidade do México em 24 de setembro, quando a banda esteve presente no Foro Sol, com sua turnê" The Circle Tour ". "É um público maravilhoso. Estará lá para uma festa e deve esperar um grande show com todos os sucessos que sempre quis ser. Nós estamos perfeitos e pronto para ir. "

O líder do grupo, completou o guitarrista Richie Sambora, o tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres, revelam que está muito mais agradável agora seus shows do que antes. "Agora a minha voz está bem. Lembro-me da injeções de esteróides e pílulas nos anos 80, eu lembro o que fiz, o custo mental, e agora posso dizer com orgulho que eu não tive um miligrama de qualquer coisa em 66 shows e pegou todas as notas altas.Ele diz.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar