Bebe Contepomi viajou para os Estados Unidos para entrevistar Bon Jovi no Telenoche exclusiva. Os fãs argentinos estão ansiosos para vê-los ao vivos na Argentina. "Estamos ansiosos para tocar há tempos na Argentina. Então eu estou feliz por estar de volta. Estamos ansiosos para ir. Sim, lembro-me do campo . E também, a compra de obras de arte. gostei muito ", disse Jon Bon Jovi, vocalista da banda.
Por sua parte, o guitarrista Richie Sambora recordou a sua última visita ao país. "Nós compramos muitas obras de arte. Comemos comida boa e estamos todos de acordo sobre o tribunal. Comprar obras de arte ... é uma cidade grande, muito boêmio. "
Os shows do grupo americano são muito bons em sua encenação. "Foram dois shows iguais. Os cenários ... É uma boa produção e as músicas mudam a cada show e nunca se sabe quais vão fazer. Nunca se sabe, nem sequer pensar. Todo mundo conhece a reputação da banda: cheio de hits mostra longo e nós garantimos que eles estão indo bem ".
Sobre o estilo musical que Bon Jovi desenvolvimento nos últimos anos, o cantor disse que "fomos muito prolífico na década passada. Fizemos cinco registros e agora, o Greatest Hits. Eu acho que cada dia é uma oportunidade de escrever uma canção. Você só tem que abrir mais olhos e prestar atenção ao que você está ouvindo. Cada dia é um lembrete de como vemos, e há sempre algo a dizer e ver. "The Círcle" foi uma visão do que estava acontecendo no mundo e escrevemos sobre ele. The Greatest Hits é uma celebração e as músicas são mais para festejar. Eles são mais sobre a vida e o amor, em vez de problemas atuais, como "The Círcle". Todos os dias há oportunidades para escrever. "
A validade da banda não é segredo. "O grande segredo é continuar sendo você mesmo. Não tente seguir a moda. Escrever músicas, ser quem você é como um artista. Alguns gostam e outros não, para alguns, como um disco, e outro não. Além disso, a busca constante de evolução. Jon e eu quero continuar a evoluir e aprender, ainda. Acho que essa é uma razão pela qual ficamos juntos. Não só me diverti, mas é uma missão para continuar aprendendo e evoluindo. Se esta pesquisa não existe, seria divertido ", disse o guitarrista."
Beijos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário