sexta-feira, 30 de julho de 2010

NOVO NOME DO BLOG: BON JOVI BRASIL SHOW

Gente, como todos sabem eu sou super fã do JON Bon Jovi, gosto da banda toda, mas meu fraco é o Jon... por este motivo que meu blog estava com o Nome Jon's Lilia. 

Porém, com o tempo percebi que este blog não é meu, é nosso, sendo assim, resolvi fazer uma mudança... estou alterando o nome do Blog. Á partir de hoje ele vai passar a se chamar

BON JOVI BRASIL SHOW


Este blog está sendo editado para você, fique á vontade para comentar, dar sugestões, perguntar, pode participar, terei o imenso prazer em atender a cada um de vocês,  e para facilitar este contato, criei um e-mail próprio do Blog,  para você se comunicar comigo sempre que quiser. Prometo responder a todos ok?


O Novo e-mail é: bonjovibrasilsow@yahoo.com.br. 


Ah, fiquei muito triste outro dia, pois perdi um dos seguidores do blog, não sei bem o motivo, mas percebi que ele saiu justamente quando coloquei a foto do Jon sem camisa no plano de fundo, fiquei muito chateada, mas essa atitude me fez repensar, como existem vários rapazes que seguem o blog, acho que seria melhor colocar um outro tipo de foto, então decidi trocar... porém quero aproveitar a oportunidade de pedir para vocês que dêem suas sugestões, ela é muito importante para mim, elogios e críticas construtivas serão muito bem aceitas, afinal minha intenção é de fazer o melhor para vocês...

Bom juntamente com estas mudanças, irei colocar várias outras novidades que tenho certeza que agradará a todos... fiquem de olho no nosso novo blog, agora totalmente reformulado....

Aguardem mais novidades 

Beijos a todos ♥

Um comentário:

Cris disse...

Fiquei muito feliz com a notícia, que bom que que teremos novidades. Bem vinda de volta Lilia

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar