Por outro lado, a data da Argentina deve esperar até que encontrem uma solução para os estádios ruins.
O jornal Clarín disse que se repetirá a visita de Jonas Brothersy apesar de quase fecharem definitivamente o desempenho do Bon Jovi, pois River Plater não pode realizar o evento devido ao potencial de risco para o público, como é atualmente o caso.
Fernando Moya, diretor de entretenimento, T4F, disse: "Estes dias nós tentamos especialistas do Rio, para ver quantas pessoas poderiam entrar. Pensamos, por exemplo, no campo para 5000 lugares, para que as pessoas não saltarem. O importante é encontrar uma solução. Até que tenhamos concluído os estudos não iniciaremos o processo de empowerment. Mas o que é certo é que faremos o show Jonas Brothers, mesmo que seja em outro local. "
Os problemas no River começaram em janeiro quando a Justiça impediu a shows de Buenos Aires envolvendo uma presença maciça no gramado do monumento. O argumento era que a vibração que ocorre quando as pessoas saltam sobre o pogo afetam os edifícios próximos. Na área de cerca de 30 mil pessoas entram River. A solução mais fácil no momento é que a banda toquem no domínio dos Racing.
Fonte: CrushMagazine.es
Fonte: CrushMagazine.es
Beijos♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário