sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nova turnê do Bon Jovi recheada de caridade...

O pessoal do site Gins N"Roses Cover Brasil, postou uma matéria muito legal no site deles, sobre as visitas do Jon aos abrigos... veja a matéria na íntegra...

A nova turnê de Bon Jovi está fazendo com que o veterano roqueiro vá para locais que não costuma visitar na estrada.

O cantor planeja visitar tantos abrigos e programas quanto o tempo permitir, na esperança de obter idéias e inspiração para moldar seu próprio trabalho com a Fundação “Jon Bon Jovi Soul”, uma instituição de caridade que luta pela construção de habitação a preços acessíveis, o estabelecimento de cozinhas comunitárias e limpeza de terrenos baldios em bairros pobres.

“Eu passei o último quarto de século passando da arena do estádio para o hotel, de volta à arena do estádio-hotel”, diz ele. “Desta vez, por causa do trabalho da minha fundação nos últimos seis anos de construção de habitação a preços acessíveis, nos meus dias de folga e quando surge a oportunidades… eu vou fazer abrigos e tentar aprender mais sobre o assunto.”

Tais temas se encaixam com o mais recente álbum, que apresenta “Working for the Working Man” (Trabalhando para o Homem Trabalhar) e outras canções inspiradas pela crise econômica e instabilidade política em todo o mundo.

“Eu não acho que eu estava pronto para isso”, disse ele. “Quando você é um garoto em uma banda de rock, você quer sair e ver o mundo e fazer todas as grandes coisas que você deve fazer quando você participa de uma banda de rock. Agora há um outro aspecto. Há mais para ser dito e feito.”

 

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar