terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bad Name - Tributo a Bon Jovi

Pessoal, em Portugal tem uma banda que se dedica a tocas os sons do Bon Jovi vejam a apresentação:

Apresentação

Somos uma banda de cinco elementos dos arredores de Lisboa, que se dedica a prestar homenagem às músicas de Bon Jovi.

Os Bad Name são:
César na voz e guitarra
Alex na bateria e voz
Ricardo na guitarra
Luís na voz e no baixo
João nos teclados

Pessoal, o site da Banda é muito legal, estive visitando e amei, segue abaixo o link, vale a pena visitar.


http://tributoabonjovi.blogspot.com/

Muito Legal .... Amei

2 comentários:

Richie disse...

Olá Lilia :)

Obrigado por seguir o nosso projecto...
Ficamos muito contentes por conseguirmos "atravessar" o Atlântico

o nosso novo website é : www.badname.net

Keep the Faith !!!

Lilia Branco disse...

Richie... eu fiquei muito feliz com seu comentário. Para mim é uma honra conversar com pessoas tão talentosas como você, meus parabéns...
Gostei realmente do trabalho de vocês... muito bom mesmo... Com certeza vou visitar seu novo website... e vou divulgar o novo endereço no meu blog, se não se importar, pena que fica difícil assistir a uma apresentação de vocês, daqui do Brasil... mas quem sabe vocês não vem se apresentar aqui né?
Fiquem com Deus...
Beijo.

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar