sexta-feira, 24 de julho de 2009

Declarações do Jon II

Essa foi de matar....

"Eu enlouqueci Dorothea durante sua primeira gravidez, porque ela me perguntava se eu queria que fosse um menino ou uma menina e eu respondia que tanto fazia, porque em qualquer caso eu chamaria o bebê de "Little Elvis"... ela ficou tão assustada que exigiu que meu sogro fosse comigo registrar nossa filha com um nome decente e eu a registrei como Stephanie Rose. Já quando fui registrar Jesse, a Dot havia escolhido o nome de "Louis" para o bebê, mas como dessa vez eu fui sozinho e eu sou um grande fã do pistoleiro "Jesse James" coloquei o nome dele no meu filho... mas não a contrariei e coloquei "Louis" logo depois... ela quase teve um colapso quando leu o registro."


Fonte: http://xprinc3ss-dollx.blogspot.com/


Kisses!!!

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar