quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com Diane Lane

Em 1985, Jon e Richie Sambora se apaixonaram pela mesma mulher e chegaram a viver um triângulo amoroso. A responsável foi a atriz Diane Lane, que por ironia do destino, um dos seus filmes mais conhecidos chama-se "Infidelidade".



A história foi revelada pelo ex-empresário da banda, Rich Bozzett, no livro “Sex, Drugs And Bon Jovi", que traz os bastidores da carreira da banda. Segundo ele, Jon Bon Jovi ficou apaixonado pela atriz e terminou com a sua namorada de infância, Dorothea Hurley.



Passados dez meses, Jon pôs um fim na relação com Lane quando descobriu que ela estava tendo um caso com o guitarrista da sua banda. Correu atrás de Dorothea e a reconciliação acabou em casamento em 1989. Os dois vivem juntos até hoje.

A faixa "You Give Love a Bad Name" teria sido inspirada nesse caso, mas eles sempre negaram. E hoje em dia, o mais irônico de tudo, é que justamente Dorothea é apontada como a vilã no afastamento de Sambora da banda, dando um ultimato para Jon, de que não queria mais bebidas e drogas nas turnês.

Confira abaixo uma amostra das fotos contidas no livro “Sex, Drugs And Bon Jovi"


Em nota que eu nem coloquei aqui, a pessoa que postou a informação, tenta sugerir que para o Jon foi cômodo afastar o Richie já que ele mudou o estilo de música da banda e não precisa mais de um guitarrista do porte do Richie, Só que nem mencionam que quem largou a Banda na mão foi o Sambora, e não o contrário... E que a Dorothea teria sido a vilã... por que não queria drogas e putaria nos shows... se foi isso mesmo, a errada é ela? Cada coisa viu...

Fonte

Créditos: ogro do metal

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar