segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Because We Can

Because We Can
(tradução) 


 Porque podemos 

Não quero ser uma outra onda no oceano 
Sou a rocha, não apenas outro grão de areia 
Quero ser aquele para quem você corre 
Quando precisa de um ombro 
Não sou um soldado 
Mas estou aqui para tomar uma posição 
Porque podemos 


 Ela está na cozinha olhando pela janela 

Tão cansada de viver a vida em preto e branco 
Agora mesmo ela está perdendo 
Aqueles beijos em technicolor 
Quando ele apaga as luzes 


Mas ultimamente a sensação é de promessa quebrada 

No espelho, olhando fixamente para a sua dúvida 
Há só uma coisa neste mundo que ele saberia 
Ele disse 'para sempre' e nunca vai decepcioná-la 


Não quero ser uma outra onda no oceano 

Sou a rocha, não apenas outro grão de areia 
Quero ser aquele para quem você corre 
Quando precisa de um ombro 
Não sou um soldado 
Mas estou aqui para tomar uma posição 
Porque podemos


TV e comida delivery em uma mesa de centro 

Pratos de papel, ponho vinho na taça 
Abaixo o som e me aproximo 
E, pelo momento, tudo está bem 


Não quero ser uma outra onda no oceano 

Sou a rocha, não apenas outro grão de areia 
Quero ser aquele para quem você corre 
Quando precisa de um ombro 
Não sou um soldado 
Mas estou aqui para tomar uma posição 
Porque podemos, nosso amor pode mover uma montanha 
Nós podemos, se você acreditar em nós 
Nós podemos, apenas ponha seus braços em volta de mim 
Nós podemos, nós podemos...



Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar