quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

John Duddy será o protagonista do videoclipe de "Because We Can", que será lançado em breve

O ex-pugilista e agora ator John Duddy será o protagonista do novo vídeoclipe de "Because We Can".

Duddy disse que tudo foi muito rápido. "Basicamente, meu assessor recebeu um telefonema de alguém que procurava um lutador que poderia atuar e disse que conhecia o homem perfeito. Depois de enviar-lhes os meus dados, eles me chamaram imediatamente. Eles me perguntaram se eu poderia lutar e atuar. Isso foi a cerca das 4 horas, as 6 da tarde me chamaram novamente me perguntando se eu já poderia começar na quarta-feira! "

No vídeo de Because We Can, Duddy é um boxeador que se torna um soldado, que vê a mulher de 'seus sonhos' na disputa pelo cinturão e numa distração recebe um nocaute. A partir de então, o casal não perde a oportunicade de se conhecer, mas justo quando estão prestes a se encontrar, ele é enviado à guerra. Por fim, em um final típico em alguns vídeos da banda, o casal enfim se encontra.

O vídeo está pronto para ser lançado. "Fizemos o vídeo em dezembro e era na verdade um curta-metragem, uma música com quatro vídeos diferentes.
Duddy chegou a conhecer a banda, sobre a qual nada mais tem do que palavras de agradecimento. "O próprio Jon Bon Jovi me disse que era um verdadeiro prazer em me ver no vídeo, mas eu disse que não, sério, o prazer era todo meu! Hahaha!"

Fonte: CrushMagazine - Créditos: We Die for You Jon

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar