sábado, 30 de junho de 2012

Voltam a matar Jon na internet

"Vaso ruim não quebra" já dizia o ditado, mas um anti  fã de Bon Jovi não deve ter pensado muito nisso quando alguns dias atrás, espalhou o boato nas redes sociais de que o jato particular de Jon havia caído novamente. Desta vez, Jon não precisou sair dizendo que estava vivo e que "o céu é muito parecido com New Jersey", pois o fotógrafo oficial da banda se encarregou disso. Ele disse via twitter que Jon estava vivo: "Eu estive com JBJ hoje para tirar uma foto e nego o último boato de sua morte, e vocês podem seguramente saber que está tudo OK"





Como vocês podem lembrar, Jon foi morto novamente no início deste ano. O homem responsável por espalhar o rumor da morte, Jeffrey Goho, um músico da Pensilvânia, disse em uma entrevista para Asbury Park Press, que criou uma conta falsa no Twitter e usou a notícia de que depois da turnê, Jon Bon Jovi tinha morrido em sua cidade natal, New Jersey. "Eu só queria deixar circular o boato, porque eu estava com muita raiva dele, tudo que eu ouvia na época era que o Bon Jovi isso, o Bon Jovi aquilo, o Bon Jovi vai abrir um restaurante ... e eu senti muita raiva, que não tem nada a ver com o mundo da música e sim por tantos negócios acontecendo na vida dele", reconheceu.


Chega de matar o Jon neh gente!!!


Créditos Bon Jovi Brasil






Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar