segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jon Bon Jovi será premiado com o "Beacon Of Hope Award"

Na noite de 12 de julho Jon Bon Jovi no "Covenant House’s da Broadway Stars" receberá o prêmio de "Beacon Award Esperança", dado aos defensores e ativistas cujas vidas e trabalho oferecem oportunidades e esperança para desabrigados e vítimas do tráfico. Ele vai dividir o prêmio com Leo Carlin, sócio da TW Cooper Seguros, que também é presidente do conselho de Jon Bon Jovi Soul Foundation e membro do conselho do Pacto House New York.

Kevin M. Ryan entrevistou Jon Bon Jovi, aqui estão alguns trechos da entrevista:

Jon Bon Jovi junto a Kevin M. Ryan
"Eu queria saber mais sobre o que motiva Jon a desempenhar um papel importante em ajudar os jovens sem-teto - preocupação que remonta mais de três décadas, quando, inspirado no abrigo da cidade de Nova York, escreveu" Runaway ", seu primeiro hit. Nós conversamos sobre os desafios enfrentados pelas crianças hoje, e como cada um de nós pode ter um impacto positivo no mundo: 

KMR: Jon, você é um cara ocupado. Mas você aceitou o convite do presidente Obama para se juntar à Casa Branca em Conselho de Soluções Comunitárias no ano passado. Por que foi importante para você? 

JBJ: Em 2008, como muitos outros, eu fui inspirada por Obama. Eu realmente acredito que nós somos a mudança que queremos ver, cada um de nós. Eu escrevi para a Casa Branca logo após a eleição para sugerir alguns conselhos sobre o voluntariado. Depois de alguma reflexão, ele sugeriu que WHCCS e me ofereceu um assento.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar