sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Jon Bon Jovi Responde suas Perguntas.


Esta época, Jon Bon Jovi tem muito a agradecer. O cantor, 47, bateu o número 1 nas paradas no mês passado com o lançamento de The Circle, o seu décimo primeiro álbum de estúdio com Bon Jovi. Mas ele também está ocupado tentando mudar a vida de outras pessoas com seu Jon Bon Jovi Soul Foundation, que ajuda a encontrar habitação para baixa renda e famílias com necessidades especiais em sua terra natal, Filadélfia e Nova Jersey (onde recentemente cortou a fita em uma unidade de 50-permanentes serviço de aluguer em Newark, NJ, para atender pacientes com HIV / AIDS).

Bon Jovi - que é também artista NBC "primeiro na residência" - vai passar o Natal com sua família (Dorotéia, sua esposa de 20 anos, e seus quatro filhos com idades entre 5 a 16). Mas, antes de sua ruptura tão necessária, o roqueiro fez uma pausa para esta entrevista exclusiva iVillage responder a perguntas dos fãs ao redor do mundo (Nigéria para a Grécia!) Sobre ser um pai, as jóias que ele era "muito barato" para comprar e porque ele é como um caixeiro-viajante.

Eu absolutamente amo o seu novo álbum. Pessoalmente, "Superman Tonight" tocou meu coração, quase como se você pudesse ver minha alma. Qual foi sua motivação?
A beleza das composições é que a história não é minha, ou [o guitarrista e co-roteirista] Richie [Sambora's] - torna-se nossa história. Portanto, torna-se história de todos e história de ninguém. Não importa se você é da Alemanha ou Jersey: As pessoas se relacionam com a letra e torná-lo seu próprio. É ótimo que somos capazes de tocar em emoções tão honesto que as pessoas se relacionam.

Meu melhor amigo / ex-namorado é um aspirante a astro do rock, e eu queria saber se você pode ter algum conselho para ele? Obrigado, Laney.

Sair - porque isso significa que não há mais espaço para mim e eu prefiro que não haja mais crianças lá fora, tentando desafio para mim!

Você nasceu com a sua voz cantando talento ou não recebe lições de voz?

Eu me interessei nela no colégio e depois quando eu saí da escola fui e me esforcei por mais um pouco. E então depois que eu fiz três discos, eu fui . Ela nunca para até que você aprenda a fazê-lo corretamente e espero que eu faça bem. Não tome a cantar como algo que vem naturalmente - tudo o melhor trabalho duro para isso. Eu não me importo se você está ou Bono Steven Tyler ou Mariah Carey, eles estudam todos.

Com seus filhos mais velhos agora em seus mid-teens, antevê-los a seguir seus passos?

Eu não estou a empurrá-los nesse sentido, mas eles devem sempre escolher, sou um grande amigo. Você não tem que se tornar um cantor de rock de uma banda famosa. Aprender a tocar um instrumento, nunca vou deixar você para baixo.

Como você gerencia sua vida familiar e sua carreira?

Não é fácil. É difícil. Todo mundo estava lá a partir do momento em que nasceram ou minha mulher antes de ela acontecer. Portanto, ninguém pulou para este comboio a meio do passeio. Todos eles cresceu ou cresceu com ele. Há um ano num momento em que eu fui embora e um ano em um momento que eu estou em casa. Não é diferente de ser um caixeiro-viajante - ou no circo.

O que você acha mais fullfilling e mais desafiadoras sobre ser um pai e marido?

Você não ganha um manual com um garoto. Você chegar em casa e você vai, "E agora?" Cabe a cada um fazer o melhor que pode para levantar a criança e ser um modelo positivo e influência.

Qual é o segredo para o sucesso do seu casamento?

Provavelmente o meu vai embora para um ano de cada vez. Eu acho que é a independência e um laço comum que fortalece.

Você é tão estressado e intenso como o documentário When We Were Beautiful faz você aparecer?

Sim, eu sou estressado e miserável que, em tempo integral - pedir ao meu grupo (risos). Eu não gosto de ver que na tela, mas isso é o que é. Essa foi uma realização para mim. Eu não sabia que eu era intenso. Eu estou mais consciente disso agora.

O que te faz sorrir?

As crianças - da sua risada.

Qual é o significado do colar caveira que veste com tanta frequência, e a prata encantos adicionado a ele recentemente?

Duas coisas diferentes, na verdade. Os encantos são pouco pequenos corações com os nomes dos meus filhos sobre isso. A outra coisa foi um presente. Eu não iria comprá-lo, fiquei muito barato para comprá-lo mesmo assim que minha esposa comprou para mim.

Ao longo dos últimos 20 anos tem nos agraciado com a sua música. Você acha que você tem mais 20 antes de você?

Faça isso até que não são relevantes e com visão de futuro. Se eu estivesse aqui em algum passeio nostalgia, eu estou fora até então.

Você se tornou muito ativo politicamente. Você já pensou que você estaria movendo montanhas desta forma?

Em seus 20 e  seus 30 você está olhando para construir um legado, e em seus últimos 40 anos, você está olhando para deixar um. Há mais do que simplesmente cantar uma música e fazer um talk show.


 

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar